Papelaria Criativa! Fran Fofura!!

Todos os produtos estarão à venda pelo site www.ideascrap.com.br mediante depósito bancário! Os interessados devem enviar email para idea@ideascrap.com.br

Tags: , , , , , , , , ,

23 Respostas to “Papelaria Criativa! Fran Fofura!!”

  1. Urlenise Says:

    Por favor preciso comprar os materiais.
    Cadernos A 5 . agenda, lapis…..
    O que eu preciso mandar para comprar.Vou comprar via boleto bancarios……
    Me mande um email urgente..
    Bjossss

  2. solange Says:

    adoreiiiiiiiiiiiiii
    tudo lindo e de bom gosto!!
    fazendo meu pedido para a agenda!!!

  3. sollua-Solange Says:

    Esta tudo muito lindo a coleçao franzinha ,quero uma agenda 2010…. amo a francine e tudo que ela faz…

  4. Silvana Guerra de Almeida Neves Says:

    Irei agora passar e-mail para vocês com os meus pedidos.

    Obrigada.

  5. Simone Says:

    Ta tudo muito lindo
    vai vender bastante
    eu quero a minha
    parabéns para os criadores

  6. Nilda Says:

    Vou fazer o pedido da minha agenda rosa ! Tá tudo lindinho !

  7. virna Says:

    Nossa! Estão muito caro!Só rico pra comprar, pobre não tem vez!

  8. Joyce Says:

    Assim q estiver disponível a compra on line, comprarei os produtos. Ficou mto lindo!!!

  9. Carla Says:

    Passei um email com meus pedidos aguardo resposta. AMEII

  10. Lu - WLF Says:

    http://welovefran.blogspot.com/2009/12/linha-franzinha-disponivel-on-line.html

    já estamos divulgando em nosso blog de fã-clube de fran, a turminha tá animada!

    adorei os produtos

  11. Giovana Says:

    Aiii como está linda a linha da Franzinha! Muito fofa e rosa! Adoreei!

  12. Angela Maria Dias Says:

    Ficou linda! Eu quero agendas, assim que tiver disponível para comprar.

  13. Carolina Says:

    Está tudo lindo e maravilhoso!!! EU TENHO!!!! 2 agendas, 1 caderno e 3 lápis!!! e não sou crinça tenho 29 anos e amo a Fran!!!! Quero tudo!!!

  14. Fernanda Says:

    quero uma agenda da Franzinha??? como faço?? tem a boneca tbm ???

  15. suelymarques Says:

    Vocês estão de parabéns já, vou fazer o meu pedido.
    Parabéns .

  16. andrea Says:

    Já enviei os meus opedidos por email. Aguardo a resposta.
    Tudo muito lindo!!!

  17. diniely Says:

    Olá..eh td mt lindo!!!! preciso comprar td…agenda, caderno…como faço??? compro on-line?? queria já para o natal, sera q tem jeito??? aguardo reposta…
    parabens!

  18. Angelica Says:

    Por favor, essa agenda esgotada não será mais vendida????
    Não faça isso, pleaseeeeeeeeee

  19. tati Says:

    queria comprar 10 lápis? como faço?

  20. Vanessa Says:

    Ueh, eu queria a agenda
    e agora, como faz?

  21. monica Says:

    como comprar o material escolar?

  22. Fran minha diva Says:

    Qro mtuu uma agenda !! =)
    Te amooo Fran

  23. LUCIANA Says:

    Por favor, onde posso comprar a boneca e as almofadas da Fran Fofura???

Deixe um comentário