Fran na Blumm! e na mídia!!

fran na blumm

O fuxico , Revista Quem, Ego, Babado, Te Contei 1, Te Contei 2

Tags: , , , , , ,

27 Respostas to “Fran na Blumm! e na mídia!!”

  1. Daniela Says:

    Adorei os materiais da Blumm! Gostaria de comprar a linha da Franzinha, espero q disponibilizem a venda na net.

    bjs e obrigada

  2. Daniela Says:

    Mais notas do Lançamento da Franzinha

    Babado – http://babado.ig.com.br/noticias/2009/10/10/francine+e+ana+carolina+do+bbb9+se+encontram+em+evento+e+matam+as+saudades+8785147.html

    Te Contei – http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/62236/francine-piaia-e-ana-carolina-se-encontram-em-evento-paulista.html

  3. alice Says:

    ta tudo LINDOOOOO da Franzinha.
    + eu quero saber onde compro os cadernos? agendas? no site so tinha o papel. eu quero tuuuudo. hahahaha
    parabens Blumm.. bela parceria com a Fran. sucesso total.=)

  4. jork-MT Says:

    Lindo os produtos da Franzinha.
    Estou aguardando as agendas…..amoo!!!!

  5. sollua-Solange Says:

    PARABENS BLUM ,PARABENS FRAN ESTAVA TUDO MUITO LINDO E PERFEITO ,CLARO QDO CHEGUEI JA TINHA ACABO MUITA COISA ,MAS COMPREI ALGUMAS AMEI ESTA MUITO LINDO ,BJOS CEO TBM FOI DEZ ,BJOS AGORA ESTOU ESPERANDO A FRAZINHA RSRSR TOMARA QUE CHEGUE LOGO E QUE TODAS S LOJAS TENHA OS ARTIGOS BLUM E FRANZINHA , LINDA PARA NOS PODERMOS COMPRAR LOGO ,POIS A UNICA LOJA QUE VCS DERAM O ENDEREÇO AQUI EM SAO PAULO E MUITOOOOO LONGE ,MAS TUDO BEM VOU AGUARDAR, BJOS E OBRIGADA PELO CARINHO E POR TER CUIDADO BEM DA NOSSA ANJINHA FRANCINE PIAIA RSR S….

  6. .Ana C. Says:

    Equipe a Blumm! parabéns pelo sucesso na feira. Toda a linha desenvolvida por vocês está muito bonita, em especial a da Franzinha. Tudo ficou de muito bom gosto e delicado com a pessoa que inspirou o personagem, a Fran. Parabéns ao Ceó pelo belo traço no desenho da Franzinha e por tudo que ele tem desenvolvido até hoje. Vocês orgulham o nosso nordeste.
    Ainda não vi nenhuma loja de Maceió na relação dos compradores. Alguma previsão?
    Forte abraço e muito sucesso para toda a equipe.

  7. Raquel Says:

    Gostaria de saber onde compro a agenda da Franzinha no RJ ou na internet?

    Obrigada.

  8. Estrelinhas Says:

    Adorei tudo da Franzinha!!

  9. Marta Says:

    Vi que vocês dão curso sobresacrap mas acho que é só no recife né/ Minha filha comprou diversos e gostariamos de sugestõrs on line sobre como fazer. Vocês podiam disponibilizar isso. fazer um vídeo com a Fran ensinando como faz e jogar no yotube. Ia dser uma ótima divulgaação e iriamos aprender bem. E cadernos já chegaram no rio.

  10. Ana Li Says:

    Saiu mesmo a Agenda da Franzinha?
    Que bom! Vou comprar!

    Parabéns por todos os produtos, estão lindos.

  11. Fatima Pretti Says:

    Estou super feliz com o lamçamento da agend da franzinha aqui em recife.
    uero comprar os cadernos tb.

    parabens pela escolha que fizeram.

  12. Alê Says:

    Excelente ídea da Marta, moro em Belém e tenho vontade de aprender a fazer para dar de presente pra minha filha e sobrinhas.

    ô Blum faz ai esse vídeo com a Fran, vai ser muito legal!!

    Vou esprar a agenda chegar aqui em Belém pra comprar também
    bjs

  13. sollua-Solange Says:

    OLA QUE SAUDADES ,ADOREI O DIA DA FRANZINHA ,JA ESTOU ESPERANDO OUTRAS NOVIDADES PARA MIM COMPRAR,ESTOU VENDO QUE A BLU TBM ESTA CHEIA DE NOVIDADES E ESTA MUITO BONITAS TBM,MAS QUERO AGENDA DA FRAN LOGO ,TOMARA QUE CHEGUE LOGO EM TODAS LOJAS,BJOS SUCESSO SEMPRE PARA VCS E PARA NOSSA DIVA SEMPRE BJOS

  14. rose teixeira Says:

    Como ficou tudo de primeira linha. A LINHA FRANZINHA ESTÁ MARAVILHOSA. Faktou agendas, rssss.
    Torço para que a linha faça um maior sucesso também em Recife.

  15. antonio Says:

    Boa tarde!! adorei vcs terem escolhido , nossa foffura FRANCINE PIAIA.
    para ter esses , produtos maravilhosos e LINDOS!!
    tudo da FOFURA É PERFEITO,
    E gostaria de saber, si tem alguma chance de ter as agendas e cadernos da Franzinha, aqui em Teresópolis -RJ
    pois já procurei em todo lugar e ainda não achei,.
    obrigado

  16. LUIZA Says:

    Tá muito bom! Vou comprar a linha completa.

  17. natacha nunes Says:

    Oi pessoal td bem?Enfelizmente nao moro no Brasil nem fui no dia da Franzinha,mas gostaria muito poder comprar td da Franzinha,agenda vai ser lancada em Dezembro,e gostaria muito de saber se posso compara online morando aqui em INGLATERRA.Sucesso sempre para vcx e tbm nao esquecendo claro a minha Diva..bjsssssss.

    NATACHA NUNES

  18. ecila positiva Says:

    oi, blumm vcs são mto caprichoas a linha d franzinha esta um luxo

  19. ledap Says:

    Parabéns pela linha da Franzinha!sou de Belo Horizonte e gostaria de ter o material de vcs tem em minha cidade ou compro pela internet? Descobrirão um belissimo modelo:FRANCINE PIAIA,nossa FOFURA.

  20. Lilica(WLF) -AM Says:

    Lindo os produtos da Linha da Franzinha estão muito caprichados e de excelente qualidade tenho certeza que essa parceria será o maior sucesso.

    Gostaria de saber se terá distribuição em Manaus a Fran tem muitos fãs aqui e gostaríamos de comprar os produtos.

  21. ANINHA Says:

    Gostaria ter a agenda da Franzinha!! Poderiam enviar p/ BH nossa cidade possui muitas escolas !!!! Gostaria muito te ter tbém a agenda pois estive em sampa comprei os cadernos e os papeis !!!

  22. lene Says:

    Amei todo o material da Franzinha e é Sucesso em todos os lugares.
    A agenda vai bombar.Parabéns á Blumm.

  23. Silvana Guerra DF - WLF Says:

    Parabéns, pela linha Franzinha e agora, também, a agenda Franzinha.
    Amigos, vocês não estão vendendo mais produtos da Fran, não é porque não tenha quem queira, muito pelo contrário, vocês talvez não dessem conta de atender a todos que queiram adquirir os produtos da Fran. Estou imensamente triste, pois gostaria de adquirir cadernos universitários, cadernos A5, cadernetinhas e agora agendas. Como eu moro em Brasília, enviei para uma fã de lá e comprei uma boa quantidade de produtos que foram doados lá mesmo em São Paulo. Aqui em Brasília, só uma loja adquiriu, mas somente os papéis. Liguei para duas lojas em Goiânia, eu iria até lá para comprar se tivessem os cadernos, mas também só tinham papéis, estou desolada, pois antes da exposição, mandei e-mail para 5 papelarias fazendo propaganda do produto e eu como cliente iria comprá-los, mas me responderam que já haviam feito a compra de materiais escolares para 2010 e não teria mais como fazer novo pedido. Enfim, como posso adquirir os produtos da Franzinha, por favor me deem uma solução.
    Obrigada.

  24. Amanda Says:

    Adorei a linha da Franzinha…
    Gostaria muito de saber onde poderia comprar a linha franzinha, pois gostaria de ter toda a linha, caderno, fichario, agenda, canetas , o que tiver, por morar no interior de Goias ainda não vi então gostaria de saber se ha um site para q eu possa estar comprando…

  25. Nathy,Fran pra sempre Says:

    Oii..
    Queria saber onde encontro os acessorios da Franzinha em São Paulo??
    obrigada….

  26. Evelyn Says:

    amei a linha da franzinha . mais me responde uma coisa : até agora eu não vi a linha em nenhuma loja . aonde compro ?

Deixe um comentário

