Blumm!

A Blumm! foi criada por quatro amigos, Ceó, Carla, Claudia e Mariana, com a idéia de desenvolver produtos diferenciados agregando design e qualidade.

A Blumm! busca o diferencial ao escolher o mix de seus produtos, aliando qualidade a desenhos com padronagens exclusivas. O ponto forte da marca: papéis de scrapbook, agendas, cadernos e moleskines. Outros produtos estão em desenvolvimento e idéias novas e criativas são sempre bem-vindas.

A Blumm! nasceu em Recife-PE mas pretende chegar em todos os cantinhos do Brasil e do mundo.

Tags: , ,

42 Respostas to “Blumm!”

  1. natacha nunes Says:

    MUITO legal essa gama de produtos com a boneka franzinha.E pena que moro aqui em Inglaterra mas sera que vo poder usar essa gama de material escolara aqui?
    Como faco para comprar tbm esses cadernos?bjssssssssssss e sucesso para tds fran te amo

  2. Ana Diehl Says:

    Parabéns, toda a linha que pude visualizar até agora é de muito bom gosto!! Não vejo a hora de adquiri-los.

  3. Rosana Says:

    Tudo muuito lindo!!!Amei de paixão. Parabéns. Blumm….já amei o nome também. Afinal será uma grande explosão no mercardo.bjs.

  4. adriap Says:

    Gostaria de mais infornações,poes tenho uma ONG VALORIZAR em bh. E gostaria de obter os produtos da FRANZINHA!

  5. MaluCEARÁ Says:

    BOA IDÉIA!!!…e esses produtos vão bombar, a bonequinha Franzinha tem muito carisma, vou comprar todos, nem que tenha que intermediar com as amigas moiteiras virtuais, de São Paulo, eu faço o depósito em dinheiro nas contas delas, e elas me mandam via sedex…tem que chegar aqui no CEARÁ.
    BOA SORTE e SUCE$$O!!!

  6. Anonimo Says:

    Que bom que é de Recife!!!

  7. marta Says:

    Que fofo!! Acho que vão vender horrores. podem criar mais coisas, pois a fofura tem um fa clube daqueles. Vamos agitar esse país. Blum e Franjinha, com os dogs para todo canto. Tem que lançar a boneca também.

  8. sonia queiroz Says:

    Amei a idéia da Blumm, não vejo a hora de obter os produtos

  9. Eliane Says:

    Adorei a ideia! E a boneca Franzinha é linda demais.
    A Francine é encantadora e com certeza, a bonequinha
    inspirada nela vai ser um sucesso.
    Parabéns!

  10. Pedro Paulo Says:

    A minha filha já está querendo um caderno desse.
    Ela adorou a bonequinha e os cachorrinhos também.
    Eu vou ter que comprar para ela, já está no meu pé.

  11. sandra Says:

    Parabens pela ideia….tenho certeza que os produtos ficaram lindos e delicados….

  12. lelenapoa Says:

    Parabéns será um grande SUCESSO!!!!!!!!!!!11

  13. Alê Says:

    Espero que chegue logo aqui em Belém, tenho filha e sobrinhas, então é compra garantida. 🙂
    Boa Sorte pra todos!! que faça bastante sucesso!! Parabéns!

  14. ieda regina alves de souza Says:

    gostaria de saber se vai vender em belo horizonte vou adorar quando sair o lançamento fala onde eu posso comprar fran esta lindo siga com deus beijos

  15. marcia Says:

    ADOREI, A IDEIA
    ESPERO QUE CHEGUE AQUI NO R.GRANDE DO SUL………….

  16. marcia brancaleone Says:

    fran eu te ama muito voce e pura luz beijo

  17. nikita Says:

    adorei a ideia muito legal a franzinha vai arrasar!!!!!!!

  18. karine aracaju se Says:

    adorei amei afranzinha vai arasar

  19. vitoria Says:

    barabens pela iniciativa!!!!esperando anciosamente lançamento.sucesso

  20. marcia brancaleone Says:

    marcia brancaleone eu sou do rio de janeira.tenho52 anos e não sou velha,viu filha comprei 100 playboy fran tastica .e50 playboy ediçao de colecionador compro tudo gue voce fiser minha fihla guerido e a primeira vez gue eu escrovo nunca nexi .beijo no coraçao.

  21. Lou Says:

    Parabéns.
    Lindos!
    Vou torcer pelo sucesso.
    Fran merece.
    Vou comprar e presentear muiiiitooooooo

  22. Simone Says:

    PARABÉNS VAI SER UM GRANDE SUCESSO E ESPERO QUE A LINHA VENHA PARA BELÉM DO PARÁ, ESTOU LOUCA PARA COMPRAR, BEIJOS.

  23. Clivia Says:

    MUITO SHOW E LINDOS, FRAN É LINDA E MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO.

  24. marcia brancaleone Says:

    fran meu filho tem 16 anos e morre de ciumes de voce mas vou compra tudo para os sobrilho voce nerece todo omeu amar noa repare primeira vez gue eu mecho vou para aula para aprender a azar isto por vace comprei so para falar com voce muitos beijos e abraços com muito carilhos sua boneca. fofa

  25. DALCINEIA F.C.PEREIRA Says:

    TENHO CERTEZA QUE TUDO VAI SER UM SUCESSO,POIS A FRAN MERECE ELA E MUITO CARISMATICA E MUITO QUERIDA. PARABENS FOFURA TORSO POR TI. BEIJOS;

  26. cecillia Says:

    gente que lindooooooooooo…ameiiiiiiii,estão de parabens tenho ctz que vai ser grande sucesso…a fran eh muito carismática,e esse seu trabalho vai bombarrr…comprarei bastantes..

  27. sollua-Solange Says:

    Francine Piaia em versão desenho

    A fofurinha serelepe aí embaixo responde pelo nome de Franzinha, personagem inspirada na ex-Big Brother FRANCINE PIAIA e mascote do site O Mundo Encantado de Fran Fofura que a gaúcha lança nos próximos dias.,

    Divulgação

    Além disso, a pequerrucha vai aparecer em produtos como blocos, agendas e cadernos com a marca da ex-sister sempre acompanhada dos simpátios cãezinhos Frank, um pug, e Francis, uma shitzu.

    http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp

    te amo franzinha bjos,estou esperando para comprar a minha…claro e todos os acessorios…

  28. Josenilde Says:

    Fran, lindo os objetos que vão sair. Com certeza já é sucesso. Beijos!!!!!

  29. Nilda Says:

    Vai ser um sucesso se Deus quizer ! Dali Fran e CIA !

  30. Margui Says:

    Parabéns pela escolha de Francine, tenho certeza que será um grande sucesso. Fran é D+++.Franzinha e os dogs já é sucesso com certeza.

  31. Mara Says:

    Achei lindo o material.Espero que aqui,em Curitiba, a gente tbém encontre para comprá-lo.

  32. Rose Alves Says:

    Eu quero tudo da Franzinha, principalmente agendas. Vou presentear meus clientes com a Fofura e renovar meu material de escritório. Adorei tudo isso.

  33. Rose Alves Says:

    Ahhhhhh. Divulguem depois as papelarias, lojas e os estados em que podemos encontrar os produtos da Franzinha. Se podemos fazer encomendas para grandes quantidades direto na fábrica, enfim…

  34. fatima soledade Says:

    Muito bonito o trabalho de voces,desejo todo sucesso.Obrigada por colocar Fran neste trabalho,nos suas fas adoramos.Beijosssssssss

  35. CLAUDIA Says:

    COMO SOU MTO FÃ DA FRAN, GOSTARIA QUE VCS. DIVULGASSEM, NO SITE OS LOCAIS DE VENDA DOS PRODUTOS.

  36. lene-salvador-bahia Says:

    PARABÉNS Á EQUIPE E TENHO A CERTEZA QUE SERÁ UM GRANDE SUCESSO. nÃO SE ESQUEÇÃM DE DIVULGAR AS LOJAS DE SALVADOR-BAHIA.

  37. Veronica Dalia Says:

    Parabéns! Belo trabalho em grupo,bom design,convidativo,alegre e diversificado.Sucesso enorme para vocês .

  38. Lilica(WLF) Says:

    Estão muito lindo e de bom gosto tenho certeza que será sucesso total. Eu moro em Manaus gostaria de saber terá distribuição aqui?Pois
    quero comprar os produtos espero que tenha distribuição em minah cidade!

  39. MARILINA FERRAZ Says:

    GENTE VOÇÊS FORAM MUITO FELEZES EM TER ESCOLHIDO A FRAN. ELA É MAREVILHOSA ., LINDA E CARINHOSA, . OS PRUDUTOS NEM SE FALAM DE MUITO BOM GOSTO E DIFERENTE DE TUDO QUE TEM NO MERCADO, VAI SER O MAOIR SESSESO. AGUARDEM. ESTOU AQUI NA ORAÇÃO. ESTÁ DE PARABÉNS BLUNN SUSSESOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VÍ MAINA CUIABA´ MT

  40. maria aparecida danião tebet Says:

    que alegria saber que hoje a frazinha nasceu e veio com tudo para brilhar e que em breve , ela tenha varios irmaozinhos que com certeza. já nascerao brilhando tbem, oarabens fran, bruna e blum por confiarem na fran nossa eterna fran fofura.beijos

  41. maria aparecida danião tebet Says:

    gente eu estou muito feliz pela fran e pela franzinha fran. vitoriosa e guerreira

  42. sandra Says:

    Parabéns!!!!!!!
    Quero saber como foi tudo em SP.
    Bjs
    Sandra

Deixe um comentário

